A visita do ministro do Turismo, Celso Sabino, à Paraíba nesta segunda-feira (24) gerou um raro momento de união entre figuras políticas de campos opostos no Estado. O ministro, que integra o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), esteve em João Pessoa para cumprir uma agenda oficial e participou de um almoço no restaurante Gulliver, marcado pela presença de importantes lideranças políticas paraibanas.
Entre os presentes estavam o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), o governador João Azevêdo (PSB), vice-governador Lucas Ribeiro (PP), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), o vice-prefeito Leo Bezerra (PSB) o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), os deputados estaduais Felipe Leitão (PSD) e Michel Henrique (Republicanos), os deputados federais Damião Feliciano (União Brasil), Mersinho Lucena (PP), Wilson Santiago (Republicanos), Murilo Galdino (Republicanos) e Ruy Carneiro (Podemos) e os senadores Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Efraim Filho (União Brasil).
Após o almoço, o ministro Celso Sabino, acompanhado pelo governador João Azevêdo, visitará as obras do Polo Cabo Branco, um projeto do Governo da Paraíba que é considerado o maior complexo turístico planejado do Nordeste. O empreendimento, que inclui resorts, um parque aquático, equipamentos de lazer e estabelecimentos comerciais e de serviços, promete transformar a região em um polo turístico de destaque.
Encerrando sua agenda, o ministro participará de uma palestra sobre as ações de apoio do Ministério do Turismo na Paraíba, destacando o papel do governo federal no desenvolvimento do setor turístico no estado.
Fonte: Fonte83
Foto: Reprodução