O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) enviou ofícios ao governador do estado, João Azevedo, Comando Geral da Polícia Militar e Secretaria de Segurança Pública solicitando esforços e empenho, para desvendar e punir quem matou o casal de idosos que foi encontrado morto no domingo de Páscoa.
Segundo informações da polícia, o casal de 70 e 75 anos de idade foi morto na casa onde morava, no Sítio Corvão, em Salgado de São Felix. “A segurança do estado precisa dar uma resposta a mais esse crime bárbaro. Aproveito o momento para me solidarizar com toda família e amigos das vítimas. Vamos lutar para que esse crime não fique apenas nas estatísticas da violência contra idosos”, disse o deputado.
Frei Anastácio relatou que a brutalidade e a covardia do crime, com requintes de crueldade, comoveu e revoltou toda Paraíba. Ele também solicitou que sejam realizadas operações especiais naquele município para coibir outras ações de bandidos na região.
“Os moradores reclamam de muitos assaltos no campo e na cidade, o que demanda uma maior presença da segurança pública no município. Tenho certeza de que o Governo do Estado está agindo e dará uma resposta tanto para esse crime brutal contra os idosos, como no combate à criminalidade no município de Salgado de São Felix. Temos feito solicitações semelhantes para outros municípios, e a Secretaria de Segurança vem agindo. Espero que ocorra o mesmo com a situação de Salgado de São Felix”, afirmou o deputado.
FONTE: FREI ANASTÁCIO PT