Durante agenda pelo Brejo paraibano, o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) revelou que conversou com o senador Veneziano Vital (MDB) sobre manter a aliança para as eleições desse ano e que, na ocasião, o senador emedebista saiu com o “compromisso de voltar e dizer a posição que tomaria no caminho”.
O gestor disse ainda que aguardou, mas acabou sabendo da decisão da pré-candidatura ao Governo pela imprensa, e não por intermédio do parlamentar.
“O que eu soube [da pré-candidatura] é através da imprensa. Ele não voltou para conversar comigo”, revelou.
Durante a agenda, no entanto, João esteve acompanhado de alguns parlamentares, entre eles o deputado estadual Raniery Paulino, que é do MDB. Questionado sobre a relação com o partido, João disparou: “Com Raniery, é excelente”.
A expectativa é de que Veneziano se reúna logo mais às 10h30 com integrantes da sigla para comunicar sua decisão. Ele quer saber quem caminhará junto com o projeto. Na ocasião, também deve ser organizado os preparativos oficiais para o lançamento da pré-candidatura ao Governo, que deve acontecer na próxima segunda-feira (21).
FONTE; CLICK PB