7.7 C
Nova Iorque
Sábado, Novembro 16, 2024

Buy now

spot_img

Presidente do PSB: “Todos que votam em Lula devem ser bem recebidos”

- Propaganda -

O deputado federal e presidente estadual do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, comentou, em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, que o partido tem dialogado no sentido de formatação de uma federação junto ao PCdoB, PV e PT. Ele defendeu que todo o diálogo seja feito internamente, para que os adversários fiquem de fora de todo o processo.

Gervásio considerou que a federação partidária traz união e a perspectiva de eleição de cerca de 200 deputados, o que julga importante para o projeto de “reconstrução do país” e de representatividade de um processo de luta em prol do Brasil.

De acordo com Gervásio, o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) tem sido muito ruim para o Brasil, especialmente neste momento de pandemia da Covid-19. Ele também garantiu que o PSB vai ficar distante de todo e qualquer palanque bolsonarista na Paraíba.

“Bolsonaro segue debochando do povo brasileiro, como fez durante a pandemia quando duvidou das vacinas e se negou a comprar vacinas da Pfizer, 100 milhões de doses. Muitas pessoas que morreram, se tivessem sido vacinadas no tempo correto, não teriam morrido”, pontuou.

Gervásio respondeu que uma possibilidade de aliança do PSB com o pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) é muito remota. Também reforçou o fato de nunca ter estado em um palanque dos Cunha Lima na Paraíba.

A respeito da possibilidade da volta do governador João Azevêdo (Cidadania-PB) ao PSB, Gervásio disse que quem pode responder essa questão é o próprio João, tendo em vista que tem se aventado a possível permanência do gestor no Cidadania.

Gervásio garantiu que está menos distante do governo do Estado e disse que os desencontros foram pontuais. Também lembrou que as articulações para 2022 se tratam de um outro momento e frisou que “todos os que desejam votar no ex-presidente Lula devem ser bem recebidos”.

“O partido não estará no palanque de Bolsonaro, eu não chego nem perto desse palanque. O partido estará dialogando e conversando com as alternativas que estejam no nosso campo, por questões de coerência, é assim que tem que ser. Nós vamos construir no momento oportuno”, colocou.

FONTE; PARAIBA ONLINE

Artigos Relacionados

Se Inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

SIGA NOSSO INSTAGRAM

- Propaganda -spot_img

Artigos Mais Recentes

- Propaganda -