A atual vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), voltou a reafirmar que pretende disputar o cargo de governadora nas eleições deste ano. Ela disse em entrevista nesta quinta-feira (19), que está motivada, tem o apoio do seu partido e não sobra vontade de desejo de governar o estado.
– Após uma análise eu me sinto preparada, com vontade e com desejo. Está na hora de ser pré-candidata ao governo do estado e pretendo cumprir um sonho de continuar o que está bom, melhorar o que está ruim e fazer o que nunca foi feito – salientou.
A médica, que já está no seu segundo mandato como vice-governadora, declarou que teve uma conversa com João Azevêdo, o governador, e colocou o cargo do PDT à disposição, pois quer estar livre para tomar suas decisões.
– Tive uma conversa com ele olho no olho quando fui entregar o cargo do PDT. Fui eleita vice-governadora e vou cumprir o meu mandato, mas gostaria de estar livre para decidir, disse.
Lígia enfatizou que é hora de fazer as coisas de uma forma diferente e a Paraíba evoluir tendo a primeira mulher no governo do estado.
A médica também comentou que vem dialogando com o PT, do ex-presidente Lula e há uma grande possibilidade de ter Ricardo Coutinho como senador na sua chapa.
“É uma construção, a gente não sabe o futuro, temos que analisar. Cada partido tem sua autonomia; o PT e o PDT têm muito em comum, é uma história de 20 anos caminhando juntos”, concluiu.
FONTE: PARAIBA ONLINE