14.1 C
Nova Iorque
Sábado, Novembro 16, 2024

Buy now

spot_img

Deputado oposicionista deve ingressar no PL e disputar governo

- Propaganda -

Com a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao Partido Liberal (PL), que ocorreu em novembro deste ano, o líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Cabo Gilberto Silva, confirmou neste sábado(11) que deve deixar o PSL.

Seguindo os passos de Bolsonaro, Gilberto destaca que deve ingressar no PL. O parlamentar, que defende pautas conservadoras no estado da Paraíba, também sinalizou a possibilidade de disputar o governo do Estado e ser um dos adversários de João Azevêdo(Cidadania) nas eleições de 2022.

“Estamos mostrando que o povo da Paraíba terá opção em 2022 para libertarmos o estado da Calvário. O atual governador foi eleito de forma ilegítima com as mãos ‘sujas de sangue’ do povo paraibano, que ficou sem o atendimento na saúde, por conta do desvio histórico. Infelizmente, os poderes constituídos na Paraíba, Tribunal de Contas, TRE e a Assembleia estão todos omissos. Por conta disso, o meu nome está à disposição e irei trabalhar para viabilizá-lo”, disse.

Gilberto destaca que pretende, caso dispute o governo, ter como candidato ao cargo de vice-governador em sua chapa um campinense, que pode ser uma mulher.

No entanto, ele destacou em entrevista à Rádio Caturité FM, que caso não seja candidato ao governo irá disputar um cargo na esfera federal.“

Se eu não conseguir viabilizar a candidatura para mostrar que temos opção na Paraíba, obviamente, iremos para a Câmara Federal”, revelou.

Ele acredita que três candidatos oposicionistas devem disputar o Poder Executivo estadual no próximo ano.

FONTE; PARAÍBA ONLINE

Artigos Relacionados

Se Inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

SIGA NOSSO INSTAGRAM

- Propaganda -spot_img

Artigos Mais Recentes

- Propaganda -