No debate promovido pela TV Arapuan nesta segunda-feira (15), a candidata Maria Cristina (Kiu) questionou o candidato Harrison Targino sobre articulação pela redução de custas e taxas judiciárias, fechamento de comarcas e transparência nas contas da OAB Paraíba.
Candidato e defensor da atual gestão, Harrison disse que hoje “transparência era modelo” e pregou continuidade em relação aos pontos questionados por todos os candidatos, defendendo seu entusiasta político na ordem, o presidente da OAB Paraíba, Paulo Maia.
HARRISON E A FAMÍLIA CUNHA LIMA
Durante o debate, ao ter visto citada sua relação com “determinado grupo político”, o candidato Harrison chamou sua adversária de “dissimulada”. A TV Arapuan concedeu direito de resposta pelo fato ocorrido, quando a candidata Kiu utilizou o tempo para lamentar as agressões por apenas ter reproduzido “algo que é de conhecimento de toda Paraíba”.
ELEIÇÕES ACONTECEM DIA 18 DE NOVEMBRO
As eleições acontecem no próximo dia 18/11 e Maria Cristina enfrentará nas urnas o advogado Harrison Targino, atual Conselheiro Federal e candidato da situação, que busca o terceiro mandato consecutivo. A outra candidatura de oposição é encabeçada pelo advogado Raoni Vita, que já foi vice Presidente da OAB/PB na primeira gestão do atual presidente Paulo Maia, disputando agora a cadeira de presidente.
FONTE: CLICK PB