O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), rechaçou, mais uma vez, a possibilidade de subir no mesmo palanque eleitoral que o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), ainda que ambos tenham o mesmo candidato à presidência da República, o petista Luiz Inácio Lula da Silva, nas eleições do próximo ano.
A negação em relação ao ex-gestor e agora desafeto político foi feita durante entrevista concedida à imprensa, quando indagado sobre a filiação de Ricardo Coutinho ao PT, cujo partido faz parte da sua base governista, porém de forma rachada, justamente porque os que apoiam Coutinho são contra o apoio do partido ao governo e à reeleição de Azevêdo.
O governador destacou que a questão de filiação de quem quer que seja é um problema do PT.
“Não é um problema em relação a mim. Eu nem posso impedir, nem vou interferir, não é meu desejo e nem o faria, Isso é um problema do PT, essa é a questão. É óbvio que não estarei no mesmo palanque com o mesmo governador. Não há essa possiblidade”, ratificou.
Ele afirmou ainda que o fato de ele e Ricardo Coutinho apoiarem Lula na Paraíba nas próximas eleições não tem problema algum, porque são dois pontos distintos.
“O que não há é a possibilidade de estarmos juntos no mesmo palanque. Aí não! Isso não ocorrerá”, ressaltou.
FONTE: PARAIBA ONLINE