O deputado estadual e presidente estadual do PSDB, Fábio Ramalho, revelou que tem mantido conversas com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), a respeito de uma possível ida para a equipe de secretários da gestão municipal. A informação aconteceu, nesta terça-feira (25), durante entrevista à Rádio Arapuan FM.
Ramalho destacou que está muito grato pela votação que recebeu na cidade e, por isso, tem dialogado com o prefeito para entender como pode contribuir ainda mais para o desenvolvimento de Campina Grande. A decisão de deixar a Assembleia Legislativa não é algo definitivo, mas sim uma estratégia para intensificar o apoio à administração municipal de Campina. “Seja como deputado ou secretário, estamos conversando para encontrar a melhor forma de ajudar a nossa querida cidade”, afirmou o parlamentar.
Apesar de as conversas estarem avançadas, Fábio Ramalho frisou que, até o momento, não há nada de concreto sobre sua possível mudança para a administração municipal. Ele também revelou que deverá se posicionar oficialmente sobre o assunto até o início de março. “Tenho certeza de que até o final de fevereiro e início de março tomaremos todas as definições e, em conjunto com o prefeito Bruno, decidiremos onde será melhor a nossa atuação para o benefício da cidade”, declarou.
Caso o deputado decida assumir um cargo na gestão de Bruno Cunha Lima, o primeiro suplente do PSDB, Manoel Ludgério, será o responsável por ocupar o seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Fonte: Fonte83
Foto: Reprodução