6.7 C
Nova Iorque
Sexta-feira, Novembro 15, 2024

Buy now

spot_img

Prefeito revela ameaças de morte, casas de secretários metralhadas e carro de prefeitura incendiado em São Bento

- Propaganda -

O prefeito Dr. Jarques Lúcio (PSB), de São Bento, revelou durante entrevista ao programa de rádio A Voz da Paraíba, da FM 100.5 ao apresentador e jornalista Marcelo José, nesta sexta-feira (11), que ao assumir o posto de chefe de executivo sofreu diversas ameaças de morte. A família do gestor, que é médico de profissão, também foi alvo de ameaças. Ele contou também que as casas de dois secretários municipais foram metralhadas e um veículo oficial foi queimando como forma de intimidação à sua gestão municipal. No entanto, apesar do risco de morte, continuou cumprindo a missão determinada pelos eleitores.

“Quando nós instituímos mobilidade urbana em São Bento, com lei no trânsito, a casa do secretário de segurança municipal foi metralhada, a casa do secretário de mobilidade urbana foi metralhada, eu fiquei sob ameaça de morte, o carro da secretaria de mobilidade urbana foi tocado fogo, porque estávamos  implementando a lei, apenas isso”, revelou o prefeito.

Dr. Jarques Lúcio atribuiu as motivações das ameaças e ataques sofridos por ele, sua família e gestores após a implementação da Lei de mobilidade do trânsito do município de São Bento. A partir dessas mudanças, ocorridas há poucos anos, o prefeito e sua família sofreram ameaças de morte. As casas do secretários de Segurança e Mobilidade foram metralhadas. Outra intimidação sofrida pela gestão foi o ataque ao carro da prefeitura que foi incendiado.

“Mesmo com toda violência contra nossa equipe de governo, permanecemos firme e fortes. Sabendo que nosso projeto sempre foi o melhor para o bem e a qualidade de vida do povo da cidade de São Bento”, declarou o prefeito.

Apesar dos obstáculos o prefeito Dr. Jarques Lúcio manteve-se convicto das mudanças para garantir a Lei em São Bento. No entanto, os esforços das forças de segurança não conseguiram identificar e prender os autores das ameaças e ataques a tiros aos secretários municipais. Jarques Lúcio foi eleito prefeito de São Bento em 2016, sendo reeleito em 2020. Atualmente ele conseguiu eleger seu sucessor Gerferson Carnaúba (PSB), que teve 53,46% dos votos válidos, o que corresponde a 14.196 votos. Seu principal adversário, Marcos Davi (PP), ficou com 46,54% dos votos, somando 12.360.

Fonte: Fonte83

Foto: Reprodução Fonte83

Artigos Relacionados

Se Inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

SIGA NOSSO INSTAGRAM

- Propaganda -spot_img

Artigos Mais Recentes

- Propaganda -