O governador João Azevêdo (PSB), falou nesta terça-feira (2), como fica a relação com alguns deputados da sua base na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), após as eleições municipais no próximo domingo, dia 6 de outubro.
O chefe do executivo estadual ressaltou que passado o pleito eleitoral, os candidatos que são da base e estão em oposição aos seus aliados em alguns municípios, terão o mesmo tratamento. “Uma das coisas que mais tem que respeitar é a história das pessoas na política. Aliados são aliados, independentes de ser vencedor ou não. Isso é uma coisa que precisa ser entendida na política. Você não esquece e não pode pelo simples fato de não conseguir uma vitória no município, você simplesmente deixar para trás um companheiro que foi leal a você durante tantos anos “, afirmou o governador em entrevista ao Programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Azevêdo ainda explicou que passada as eleições as diferenças são enterradas. “A partir do pleito teremos um novo mapa político da Paraíba e a partir daí vamos administrar o Estado dentro dessa nova realidade. E os nossos aliados continuarão sendo aliados, não deixarão de ser aliados pelo fato de não terem vencido as eleições”, finalizou.
Fonte: Fonte83
Foto: Reprodução