Léa Toscano (44) e Raimundo Macedo, candidatos a prefeita e vice-prefeito de Guarabira pela Coligação ‘Vontade do Povo’, realizaram, neste sábado (14), atividades de campanha pelas ruas da cidade até o Bairro do Cordeiro. Lá, realizaram um comício ao lado do ex-senador Cássio Cunha Lima, dos deputados federais Romero Rodrigues e Cabo Gilberto, do deputado estadual Sargento Rui e da prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto.
Durante discurso, Léa Toscano agradeceu o apoio que tem recebido e cobrou respeito aos adversários pela sua história e trabalho.
“Não vou admitir que tentem denegrir minha imagem, que é comprometida com a cidade e o povo. Vamos vencer esta eleição com uma ampla margem de votos, porque o povo quer a vitória do amor e da esperança”, frisou Léa.
Cássio Cunha Lima lembrou do ex-prefeito Zenóbio Toscano e de todo o trabalho que realizou pela cidade. Para Cássio, a escolha de Léa vai além de honrar a memória de Zenóbio, pois reflete sua capacidade de trabalho e seu amor pela cidade e pelas pessoas.
“Estamos todos com os olhos voltados para o futuro e com o sentimento de levar Léa de volta à prefeitura. Este é um movimento de amor por esta terra, e não há dúvidas de que o melhor é eleger Léa”, destacou.
Já Romero Rodrigues assegurou parceria com Léa caso quando ela se eleger prefeita da “Rainha do Brejo”.
“Reafirmo aqui meu compromisso de contribuir com o desenvolvimento de Guarabira, por meio de emendas, para que Léa possa trabalhar em prol do povo desta cidade. Vamos à vitória, Guarabira!”, disse.
O deputado federal Cabo Gilberto destacou a trajetória de trabalho de Léa Toscano em Guarabira e afirmou que destinará mais emendas para ajudar a futura prefeita a preparar Guarabira para o futuro.
“Léa e Raimundo são os melhores nomes para governar Guarabira, e como deputado federal já destinei muitas emendas, e com Léa prefeita, destinarei muito mais”, afirmou.
A deputada estadual Camila Toscano agradeceu a presença de todos e frisou: “De um lado, temos uma campanha de amor e de paz, enquanto o outro candidato só tenta denegrir a imagem de Dona Léa. É preciso respeitar a história de vida pública dessa mulher, que tem 40 anos de trabalho por esta cidade e por este povo”, enfatizou.
Maria de Zé Roberto disse que Léa precisa voltar a ser prefeita de Guarabira para cuidar das pessoas e da cidade, como já fez em suas gestões anteriores. “No dia 6 de outubro, Guarabira dará a vitória a Léa, porque o povo sabe o que é melhor para a cidade”, disse.
A agenda de Léa neste sábado começou com uma caminhada pelo comércio no centro de Guarabira. Logo após, ela participou de um encontro com apoiadores, e, no final da tarde, realizou visitas e fez adesivagem e panfletagem nas principais ruas do Bairro do Cordeiro.
Fonte: MaisPB
Foto: MaisPB