O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), falou sobre o cenário eleitoral em João Pessoa, nesta sexta-feira (6), oportunidade que reforçou que eleição se ganha ao final do horário de votação, em resposta à expectativa de alguns aliados sobre a posição nas últimas pesquisas do prefeito e candidato a reeleição Cícero Lucena (PP), apoiado por seu grupo político no primeiro turno, na disputa à Prefeitura de João Pessoa.
João disse que a eleição envolve um esforço e alertou contra o risco de um clima de confiança excessiva, que poderia comprometer o resultado final. “Eleição se ganha às 17h do dia 6 de outubro. Se todo mundo achar que já ganhou, perde eleição. É um recado que passo porque é realidade. Se entrar em ‘oba-oba’ , se entrar em ‘já ganhou’, perde a eleição. Eleição é voto trabalhado, é todo dia sair de casa para pedir voto, é fazer campanha até o ultimo dia”, declarou o governador, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Na oportunidade, o chefe do executivo estadual, se posicionou animado em relação às pesquisas de intenções de voto em João Pessoa e disse que os números indicam uma tendência. “Ficamos animados com os números, mas é preciso lembrar que a eleição só se define às 17h do dia 6 de outubro. Se todo mundo achar que já ganhou, acaba perdendo. Eleição se vence com trabalho e com campanha até o último momento. Estamos a 30 dias do pleito, e embora a tendência seja favorável, é necessário continuar esse esforço”, afirmou.
Fonte: Fonte83
Foto: Politica Por Elas