O prefeito Bruno Cunha Lima faz a entrega formal, nesta quinta-feira, 4, do Projeto da Lei Orçamentária Anual 2024 com os ajustes solicitados pela Câmara para atender as emendas impositivas e as novas demandas dos gabinetes dos vereadores, a partir deste ano. O documento será entregue ao presidente da Casa, Marinaldo Cardoso.
Na oportunidade, Bruno vai explicar de quais áreas fez os cortes para ajustar a nova LOA, possibilitando o incremento no Orçamento da Câmara e a adoção das emendas impositivas, a partir de 2024, com critérios, regras e modelo progressivo de implantação nos próximos anos.
Os vereadores solicitaram ajustes no Projeto de Lei para implementar recursos das emendas impositivas para o exercício legislativo. Os valores determinados pelos parlamentares são de quase R$ 18 milhões. Com as alterações, modificadas pelo Poder Executivo os vereadores devem apreciar a matéria e decidir se o LOA deve ir ao plenário para votação e aprovação.
A entrega do Projeto de Lei Orçamentária Anual para o exercício será entregue nesta quinta-feira (4), pelo prefeito Bruno Cunha Lima, ao presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Marinaldo Cardoso. O encontro está previsto para ocorrer a partir das 10 da manhã, na sede do parlamento municipal.
Fonte: ClickPB
Foto: Reprodução de internet