10.2 C
Nova Iorque
Sexta-feira, Novembro 15, 2024

Buy now

spot_img

Conselho de Cássio a Bruno gera embate de Daniella com prefeito campinense

- Propaganda -

Os principais atores políticos de Campina Grande entraram em rota de colisão nesta quinta-feira (28). Tudo começou com uma declaração do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) durante um evento ontem (27) na seccional da OAB Campinense. Ao comentar a sucessão na Rainha da Borborema, Cunha Lima pregou unidade do grupo, que hoje tem o prefeito Bruno Cunha Lima (União) à frente da gestão municipal.

Em entrevista aos jornalistas Max Silva e Hiran Barbosa, Cássio afirmou que todas as lideranças, inclusive as que atualmente estão em campos opostos, já foram aliadas. “De Ronaldo Cunha Lima para cá, incluindo Enivaldo Ribeiro, todos foram ou são aliados de Bruno, então ele tem que ter sempre a compreensão de saber reconhecer esse passado, saber valorizar o que foi construído até aqui. Ele tem um desafio muito grande, porque tem um sarrafo muito alto”, declarou o ex-governador.

Na fala após um longo hiato, o tucano ainda deu um conselho a Bruno, para que não se deixe levar pela vaidade. “Acredito que esse reconhecimento de Bruno a essa trajetória, não imaginar que Campina foi criada hoje, inventada hoje. As pessoas ficam as vezes envaidecidas… É do ser humano. Eu fiquei, sou envaidecido pelo fato de ter sido prefeito, mas não caí na tentação daquela história: a primeira vez na história, o maior do mundo. Nada! Isso é um trabalho de 50 anos.

Fonte: MaispB

Foto: Reprodução

Artigos Relacionados

Se Inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

SIGA NOSSO INSTAGRAM

- Propaganda -spot_img

Artigos Mais Recentes

- Propaganda -