14.1 C
Nova Iorque
Sábado, Novembro 16, 2024

Buy now

spot_img

Os pecados de Pedro e de Tovar

- Propaganda -

Na história do cristianismo, nos conta a Bíblia que Pedro chegou a negar a Cristo por 03 vezes e por força do arrependimento, teve o benefício do perdão. A Judas, o traidor, restou a forca e o angustiante destino dos suicídas.

No cenário atual da Política paraibana, é o discípulo Tovar que vem negando a Pedro e/ou a João, o Messias governador, por diversas vezes. E é Pedro, o jovem imperador do PSDB, quem chama o colega Tucano de traido sem poder apagar a tempo a sua claríssima pregação.

Ele poderia ter “lavado as mãos.” Pois em tempos de mídias digitais, não há mais como os escribas apagarem posts e comentários sem que os atentos fiéis digitais,(ou seriam os fariseus?) façam seus prints e tornem públicas as mágoas e pecados de seus líderes.

O comentário de Pedro C. Lima, ocorreu um dia após Tovar ser fotografado em indisfarçável sorriso ao lado de João Azevedo durante a “Santa ceia” das emendas parlamentares.
O Deputado Tovar Correia Lima, foi alvo da precipitada crucificação do meio parente, Pedro. Na prática, a “lacração” do pres. estadual do PSDB, veio numa expressão curta e clara: “A política e suas decepções….”

Envolto no calor das emoções e depois tomado pela razão, Pedro C. Lima religiosamente tratou de apagar a postagem com foto e legenda.

Diante da repercussão da reprimenda do presidente de seu partido,não demorou até que o sorridente Tovar, também fosse pras redes dar o seu testemunho e em vídeo: “Não adianta a rede social colocar foto. Quem me conhece sabe. Sou alegre, feliz, pra cima mesmo…Continuarei tratando bem qualquer governador mesmo sendo oposição”.

Na via crucis da política, parece cada vez mais indispensável o versículo: Não postes, para que não sejas julgado!

Redação com Morib Macedo

Foto:  Reprodução de internet

Artigos Relacionados

Se Inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

SIGA NOSSO INSTAGRAM

- Propaganda -spot_img

Artigos Mais Recentes

- Propaganda -