Em sessão ordinária híbrida realizada nesta quarta-feira (20), os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado – TCE -PB, apreciaram uma pauta de julgamento com 20 processos, entre prestações de contas, recursos e denúncias.
Na oportunidade, foram analisadas e aprovadas por unanimidade as contas de 2021, da prefeitura de Picuí, capital do Seridó Oriental Paraibano. Essa foi a 5ª conta do atual gestor aprovada pelo TCE PB. As anteriores foram de 2017, 2018, 2019 e 2020.
Nas redes sociais o prefeito Olivânio Remígio (PT), agradeceu a todos que contribuem para o sucesso da gestão municipal.
─ As contas de gestão e de governo relativas ao ano de 2021 foram aprovadas por unanimidade do pleno do Tribunal de Contas da Paraíba. Agradeço a todos e todas que colaboraram para o sucesso administrativo. Agradeço ao procurador jurídico, Dr. Joagny Augusto pela defesa, ao contador, Ricardo por toda orientação contábil e ao secretário de finanças, Marcio Renato por todo cuidado com a execução orçamentária, ao passo que estendo a todos os secretários, secretárias e demais servidores da Prefeitura de Picuí – publicou Olivânio.
Sob a presidência do conselheiro Nominando Diniz Filho, o Pleno do TCE realizou sua 2416ª sessão ordinária na modalidade híbrida. Estiveram presentes os conselheiros Arnóbio Alves Viana, Fernando Rodrigues Catão, André Carlo Torres Pontes e Antônio Gomes Vieira Filho. Também dos conselheiros substitutos Oscar Mamede Santiago Melo (No exercício da titularidade), Antônio Cláudio Silva Santos e Renato Sergio Santiago Melo. Pelo Ministério Público de Contas atuou o procurador geral Bradson Tibério de Luna Camelo.
Fonte: Francisco Araújo
Foto: Agência foque