O advogado e pré-candidato a Prefeito de Campina Grande pelo PDT, André Ribeiro analisou o quadro político em Campina Grande e fez críticas à capacidade de articulação do prefeito Bruno Cunha Lima.
Segundo André, o prefeito Bruno Cunha Lima não teria capacidade articulação e isso estria causando prejuízos à cidade. “A situação de Campina é tão delicada que eu já cheguei à conclusão: Nós temos em Campina, hoje, dois prefeitos: Nós temos um prefeito de direito, que é o Bruno e nós temos um prefeito de fato, cada vez mais de fato, que é Veneziano.”, disse André Ribeiro.
Segundo André, não se trata de uma crítica a Veneziano e sim ao prefeito Bruno, que segundo ele estaria completamente desarticulado, prejudicando a cidade:
“Eu não tô criticando Veneziano. Estou criticando o prefeito Bruno e demonstrando a incapacidade do prefeito de governar e de articular-se. Todas os movimentos novos de Campina Grande estão dependendo da atuação direta do ex-prefeito Veneziano. Então isso demonstra como prefeito atual não tem capacidade de articular com a bancada federal, de articular com ministros. Pra o prefeito ter audiência com o ministro, ele tem que pedir a Veneziano”, destacou.
Redação PB Conectada