11.8 C
Nova Iorque
Terça-feira, Novembro 26, 2024

Buy now

spot_img

Ricardo Barbosa defende permanência de aliança do PSB para candidatura própria em Cabedelo: “do mesmo jeito que João Pessoa”

- Propaganda -

O presidente do Porto de Cabedelo e ex-deputado estadual, Ricardo Barbosa (PSB), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (4), disse que o apoio do prefeito Cícero Lucena e do seu irmão, o deputado federal Mersinho Lucena, deve permanecer em aliança com o PSB para a disputa eleitoral pela prefeitura de Cabedelo em 2024.

Segundo ele, deve haver uma reciprocidade por todo o investimento e obras que o governo do Estado segue colocando em João Pessoa, assim como o apoio que deve ser dado na tentativa de reeleição de Cícero.

“Temos uma presença viva do governador João Azevêdo com obras milionárias em João Pessoa. Então, a gente aguarda que o diálogo seja premissa balisar, sem perder de vista a importância dessa aliança. Esperamos naturalmente que haja uma parceria, assim como fazemos em João Pessoa, que se faça em Cabedelo e em outros municípios”, explicou Barbosa.

A fala de Ricardo Barbosa acontece após os recentes episódios de um possível racha na relação entre PSB e Progressistas que esquentou na Paraíba acerca da disputa pela prefeitura de Cabedelo, quando o prefeito da cidade, Vitor Hugo (União Brasil), ao minimizar o impasse, convidou o PSB para compor a chapa do governo como vice.

Ao criticar as posições do gestor da cidade, o presidente do Porto fez referência a obra de dragagem de R$ 115 milhões para aumentar a capacidade e desempenho com a chegada de navios maiores de 55 mil toneladas. Segundo ele, esse feito era menosprezado por Vitor Hugo, “coisa que a bem pouco tempo o prefeito debochava, insinuava mal uso dos recursos para esse obra e agora está pronta. A despeito da insensatez quase insana de Vitor Hugo”, criticou como acompanhou o ClickPB.

“Estou dando prioridade a gestão do Porto de Cabedelo que passa pelo seu melhor momento. Nos próximo dias, estaremos anunciando o término da dragagem e aprofundamento do calado de 9 metros para 11. Coisa que o atual prefeito da cidade debochava e tinha insensatez em suas falas sobre a dragagem. Uma obra de 115 milhões, que  e aprofundando o calado ampliando em 70% a capacidade de operação do porto que passará a receber navios de 55 mil toneladas, diferente dos de 35 mil toneladas que recebemos atualmente”, destacou o gestor.

Fonte: ClickPB

Foto: Reprodução de internet

Artigos Relacionados

Se Inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

SIGA NOSSO INSTAGRAM

- Propaganda -spot_img

Artigos Mais Recentes

- Propaganda -