O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), tratou com naturalidade o encontro que teve no último sábado (19) com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e outras lideranças da oposição, em um evento realizado na cidade de Serra Branca, no Cariri paraibano.
De acordo com Cícero, a ocasião foi fruto de uma coincidência e não teve conotação política. “Acredito que a política se constrói com diálogo, conversa e respeito. Eu sou um construtor de amizades. Estar em partidos diferentes ou ter posições políticas distintas não significa que devemos ser inimigos”, declarou o prefeito, rebatendo especulações sobre uma possível reaproximação com adversários.
O gestor destacou que mantém uma relação cordial com políticos de diferentes espectros. “Não tenho problema em sentar com Veneziano, Efraim, George ou Tovar”, disse, citando nomes de figuras de destaque da política paraibana.
Mesmo diante do clima amistoso com líderes da oposição, Cícero reafirmou seu compromisso com o grupo político liderado pelo governador João Azevêdo (PSB). “Participo de um projeto com um conglomerado de partidos da base do governador. No momento oportuno, vamos discutir, entre todos os aliados, quem tem as melhores condições de vencer as eleições de 2026”, concluiu.
Com Fonte83
Foto: Reprodução