0.4 C
Nova Iorque
Domingo, Março 9, 2025

Buy now

spot_img

Para garantir respeito aos direitos fundamentais de Fernando Cunha Lima, Justiça de PE mantém prisão do mesmo até decisão da justiça da PB

Neste sábado (8), a Justiça de Pernambuco decidiu manter a prisão preventiva do médico Fernando Cunha Lima durante a audiência de custódia realizada no Recife. O objetivo da audiência foi apenas garantir o respeito aos direitos fundamentais do acusado, sem reavaliar os motivos que levaram à sua detenção, conforme estabelece o processo legal.

Com a manutenção da prisão, Fernando Cunha Lima foi transferido para o Centro de Observação Criminológica e Triagem (Cotel), localizado em Abreu e Lima, onde permanecerá até que a Justiça da Paraíba determine o próximo destino.

O médico foi capturado na última sexta-feira (7) em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, após permanecer quatro meses foragido. Ele é acusado de envolvimento em um esquema de pedofilia em série durante consultas médicas e foi inicialmente levado para João Pessoa, na Paraíba.

Durante o trajeto até a Cidade da Polícia Civil para prestar depoimento, Fernando Cunha Lima alegou que precisaria permanecer preso por apenas dois dias devido a problemas de saúde.

Fonte: Fonte83

Foto: Reprodução de Internet

Artigos Relacionados

Se Inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Artigos Mais Recentes