10.5 C
Nova Iorque
Sexta-feira, Fevereiro 28, 2025

Buy now

spot_img

Marcelo Queiroga, presidente do PL-PB relembra voto de Veneziano favorável ao impeachment de Dilma ao rebater fala do senador

Após o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) comentar sobre a possível fragmentação da oposição na Paraíba devido à exigência do PL por um palanque exclusivo para Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, presidente estadual do Partido Liberal (PL), conversou com o Fonte 83 e descartou a tese de isolamento do seu partido, como foi levantado por Vené.

O ex-ministro da Saúde disse que a política é dinâmica e que assim como o senador já votou a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, do PT, em 2016, ele poderia novamente se afastar do PT e abrir um canal de diálogo com forças políticas antagônicas ao partido.

“Esse é um tema em aberto, política é dinâmica. O senador Veneziano votou a favor do impeachment de Dilma Rousseff, então, sempre é possível se estabelecer canais de diálogo em favor da Paraíba”, disse.

Atualmente, tanto MDB quanto PL fazem parte da oposição ao governador João Azevêdo (PSB) na Paraíba. No entanto, enquanto Veneziano está alinhado com Lula e garante que vai apoiá-lo em 2026 (ou alguém de sua indicação), Marcelo Queiroga cobrou da oposição palanque exclusivo ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) (ou alguém de sua indicação).

Fonte: Fonte83

Foto: Reprodução de Internet

Artigos Relacionados

Se Inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

SIGA NOSSO INSTAGRAM

- Propaganda -spot_img

Artigos Mais Recentes