5.9 C
Nova Iorque
Terça-feira, Abril 8, 2025

Buy now

spot_img

Catarinense de 53 anos morre em queda de parapente no Sertão da Paraíba

Um homem de 53 anos morreu após cair de parapente na região de São José de Princesa, no Sertão da Paraíba, nesta segunda-feira (30). Ele foi identificado como Lauro Edemar Puttow, natural de Santa Catarina e residente em Londres, na Inglaterra. Segundo a Polícia Civil, a vítima perdeu o controle do equipamento e morreu no local.

De acordo com testemunhas, Lauro Edemar estava na Paraíba para resolver uma questão judicial com a ex-esposa. Ele teria visitado a Serra da Lagoinha apenas para o voo. Registros em vídeo mostram o momento em que o parapente perde sustentação e gira no ar antes da queda.

Imagens analisadas pelas autoridades confirmam que o esportista, que já praticava parapente há cerca de 20 anos, estava sem equipamento de segurança. Com o impacto da queda, o homem morreu no momento do acidente. O delegado Adriano Pinto, responsável pela investigação, afirmou que a vítima estava sem equipamento de segurança.

A perícia foi acionada e deve indicar a causa exata da morte, além de especificar a altura do voo. O Corpo de Bombeiros também foi chamado, mas não emitiu declaração sobre o caso até o fechamento desta matéria.

Fonte: Portal WSCOM

Foto: Reprodução

Artigos Relacionados

Se Inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

SIGA NOSSO INSTAGRAM

- Propaganda -

Artigos Mais Recentes

- Propaganda -