O deputado estadual e presidente estadual do PSDB, Fábio Ramalho, disse que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não estará na disputa em 2026, oportunidade que comentou sobre os cenários e composições da legenda de olho nas eleições de 2026. A declaração foi feita, nesta sexta-feira (27), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.
Durante a entrevista, Fábio Ramalho citou que o nome do ex-senador Cássio Cunha Lima, é cotado nos bastidores para voltar a compor na chapa, mas Cássio já disse internamente que não tem pretensões de retomar, neste momento, a vida política. Ele afirmou que o PSDB tem um nome que foi colocado na mesa para as discussões, o do ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).
“Cássio continua sendo sempre um grande líder e um grande líder não pode deixar nunca de ser ouvido. Cássio mostra que está satisfeito com a vida privada que está e não disputará cargos em 2026,mas nunca vai deixar de ser o grande orientador político desse grupo que faz parte, inclusive o filho dele que foi o cara que teve mais de 1 milhão de votos. O PSDB continua vivo hoje justamente pelo nome do líder Cassio Cunha Lima e Pedro Cunha Lima pelo que estamos construindo e não tenho dúvida que Cássio continuará sendo um grande articulador e parceiro nesse projeto futuro e o PSDB coloca o nome de Pedro a disposição porque ele teve uma desenvoltura hábil em 2022 e tem andado a Paraíba e conversado com as lideranças política e os paraibanos”, pontuou Ramalho.
Fonte: Fonte83
Foto: Reprodução