A campanha de negociação de dívidas com a Cagepa termina no próximo sábado (30). Durante o mutirão ‘Fique em Dia’ são oferecidos descontos que vão até 100% das multas e juros por atraso e parcelamentos em até 60 meses. Ao todo, mais de 55 mil clientes tiveram os débitos negociados.
Podem participar da campanha clientes de imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. “Nesses últimos dias, estamos com todas as equipes de atendimento na ativa, sempre disponíveis, para que os clientes possam negociar com agilidade e praticidade. É uma chance imperdível de sanar os débitos com a Companhia e iniciar o ano tranquilo, no azul”, disse o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras.
De acordo com a Cagepa, os clientes que eventualmente estiverem com o abastecimento de água cortado podem ter a religação garantida em no máximo 48 horas após a negociação dos débitos.
Como negociar
Para participar da campanha, basta ter em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água, e entrar em contato com a Cagepa por algum dos seguintes canais de atendimento:
- Call Center 115;
- WhatsApp (83) 98198-4495;
- Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
- Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
- Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
- Atendimento presencial nas lojas (João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos de atendimento disponíveis em várias Casas da Cidadania espalhadas em todo o estado).
Fonte: MaisPB
Foto: Divulgação/Secom-PB