Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta quarta-feira (27) no Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento contra o câncer, em João Pessoa. Ninguém ficou ferido e nenhum serviço foi afetado, afirmou o hospital ao Portal MaisPB.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe de combate a incêndios foi acionada por volta das 6h30. O princípio foi registrado dentro do laboratório de patologia da unidade. A suspeita é de que tudo tenha começado por causa de um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado.
As chamas foram inicialmente combatidas pela equipe de brigada de incêndio do hospital. Quando chegaram no local, os bombeiros concluíram o trabalho de combate.
Em nota enviada ao Portal MaisPB, a Fundação Napoleão Laureano (FNL) informou que “ocorreu um curto-circuito no ar-condicionado de uma das salas do laboratório de anatomia patológica em que acabou caindo água na parafina”, o que teria causado a fumaça.
Ainda na nota, a Fundação disse que “nenhum colaborador, ou paciente, foi atingido pela fumaça e os médicos patologistas já iniciaram seus trabalhos normalmente.”
Fonte: MaisPB
Foto: Reprodução