3.4 C
Nova Iorque
Sábado, Novembro 23, 2024

Buy now

spot_img

Cid confirmou a Moraes que Bolsonaro sabia de plano de execução de Lula, Alckmin e Moraes, diz advogado do ajudante de ordens

- Propaganda -

O ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), Mauro Cid, confirmou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, em depoimento na quinta-feira (21), que o ex-presidente sabia do plano de execução de Lula, Alckmin e Moraes.

“Confirma que sabia, sim, na verdade o presidente de então sabia tudo. Na verdade, comandava essa organização”, afirmou o advogado Cezar Bittencourt em entrevista à GloboNews.

Segundo advogado de defesa, Cid “participou como assessor, verificou os fatos, indicou esses fatos ao seu chefe, que teria toda a liderança.

Na sequência da entrevista, o advogado disse que não teria falado em “plano de morte”. “O presidente, segundo a informação, teria conhecimento dos acontecimentos que estava se desenvolvendo, isso ele não pode negar, mas não tem nada além disso. Eu não falei plano de morte, plano de execução, de execução como sendo o plano de morte, falei da execução do plano pensado, imaginado, desenvolvido, nesse sentido.”

Bittencourt disse que o ex-ajudante de ordens era um assessor de reuniões do presidente, mas que não possui detalhes do que foi falado nestes encontros. “O que ele confirmou foi que as reuniões foram realizadas e com quem foi realizada”, afirmou. “[O depoimento] ontem foi apenas o coroamento desses fatos. Agora vem a conclusão e deve ir para a PGR elaborar a denúncia.”

Fonte: Fonte83

Foto: Reprodução de internet

Artigos Relacionados

Se Inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

SIGA NOSSO INSTAGRAM

- Propaganda -spot_img

Artigos Mais Recentes

- Propaganda -