14.6 C
Nova Iorque
Sexta-feira, Novembro 15, 2024

Buy now

spot_img

Datena diz que cadeirada no “canalha” Marçal foi satisfação à sogra e não se arrepende

- Propaganda -

Após protagonizar a cadeirada em Pablo Marçal (PRTB) e ser expulso do debate da TV Cultura, José Luiz Datena (PSDB) afirmou que não se arrependeu e que a agressão foi uma “satisfação” à sogra que, segundo ele, teria morrido em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) provocado pelas acusações de assédio usadas pelo ex-coach contra ele – e que foram arquivadas.

“Minha sogra morreu depois dessas acusações, durante esse período que todos nós, da nossa família, sofremos. Ninguém suporta isso. Achei que devia uma satisfação a ela por ter sido acusado por um canalha desses”, disse Datena.

Indagado se teria se arrependido de ter dado a cadeirada em Marçal, Datena foi enfático: “claro que não”.

Aos jornalistas, no entanto, o apresentador da Band disse que “infelizmente, eu perdi a cabeça”, mas justificou a agressão como uma “reação humana” às reiteradas provocações de Marçal.

“Tive que responder por uma coisa que eu não devia, não devo, e que eu não cometi, jamais cometi, uma barbaridade dessa contra a mulher, em momento nenhum e jamais cometeria. Eu dou minha palavra de honra. A partir do momento que eu me senti agredido ali, eu vi a figura da minha sogra, que, repito, morreu por causa disso, e infelizmente eu perdi a cabeça. Não devia ter perdido? Acredito que não. Poderia ter simplesmente saído do debate e ido embora pra casa, que era muito melhor. Mas, do mesmo jeito que eu choro como uma reação humana, essa foi uma reação humana que eu não pude conte”, afirmou.

Fonte: Fonte83

Foto: Fonte83

Artigos Relacionados

Se Inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

SIGA NOSSO INSTAGRAM

- Propaganda -spot_img

Artigos Mais Recentes

- Propaganda -