Em entrevista ao sistema PB Conectada, Napoleão Maracajá vice-presidente do Sintab-PB afirmou categoricamente que Bruno é o primeiro prefeito da história de Campina Grande a negar todas ás demandas dos professores e se quer receber a categoria para dialogar, coisa que todos os seus antecessores fizeram, frisou Napoleão.
Napoleão fez diversas críticas ao governo Bruno Cunha Lima, além de fazer uma análise da sua gestão. Na sua fala o vice presidente do Sintab-PB afirmou que Campina Grande é comandado por um menino mimado que não aceita críticas e é mal assessorado.
Ressaltou que todos os antecessores a Bruno dialogavam com a classe dos professores, resolviam pelo menos algumas demandas, ele citou como exemplo Cássio, Cozete, Veneziano e o próprio Romero Rodrigues.
Politicamente falando, Napoleão fez um balanço da gestão de Campina Grande, quando afirma que a saudade que há da gestão de Romero Rodrigues é mero descontentamento com a gestão do atual prefeito e que em um possível rompimento entre Bruno e Romero, o ex-prefeito leva larga vantagem com chances reais de ganhar no primeiro turno.
Redação PB Conectada