O Núcleo de Homicídios da Polícia Civil em Picuí prendeu o homem acusado de matar a sogra e o cunhado no município. A detenção ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva.
O crime ocorreu na última quinta-feira (22). “O mesmo, mediante disparos de arma de fogo, assassinou a sogra e o cunhado. Após ser interrogado o acusado foi transferido para unidade prisional onde se encontra à disposição da justiça”, explicou o delegado Carlos Seabra.
De acordo com a Polícia Civil, Sandra Maria Gomes dos Santos, de 46 anos, se jogou na frente do filho, David Wallisson dos Santos, de 29 anos, na tentativa de protegê-lo do criminoso.
As vítimas celebravam os festejos juninos em família, quando houve um desentendimento com o acusado.
“Em um determinado momento, eles se desentenderam, o suspeito foi até a casa dele, pegou uma arma, voltou e atirou no jovem, que correu baleado para dentro de casa. Quando a mãe dele saiu para evitar um mal maior, foi atingida e morreu ainda no local”, contou o delegado Décio Souza.
A mãe morreu ainda no local. Já o jovem chegou a ser socorrido para o hospital da região, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada na unidade de saúde.
Fonte: Mais PB
Foto: Mais PB