A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) não descartou a possibilidade de se lançar candidata à prefeitura de Guarabira, em 2024. “Se for o destino, não iremos fugir do pleito”, disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (23).
Como acompanhou o ClickPB, ela também defendeu uma aliança na cidade entre o PSDB e o MDB. “Não vejo problema algum. Veneziano tem sido super importante”, afirmou.
Ela confirmou colocar seu nome à disposição do grupo para as eleições do ano que vem, salientando também que é favorável à união política entre PSDB e MDB. “Se as pessoas quiserem, e temos um grupo forte de vereadores, lideranças, o prefeito Marcos, tanto eu como dona Léa Toscano, não vamos fugir se essa for a decisão do grupo”, declarou como acompanhou o ClickPB.
Perfil
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) foi reeleita com mais de 32 mil votos e exerce terceiro mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ela é uma das maiores lideranças do Brejo paraibano.
Ela foi eleita deputada estadual pela primeira vez em 2014, sendo em 2018, reeleita para a sua segunda legislatura. Natural de João Pessoa, com raízes familiares em Guarabira, no brejo paraibano, Camila é advogada e cresceu no meio da política acompanhando a atuação dos pais: a ex-deputada Léa Toscano e o ex-deputado e ex-prefeito Zenóbio Toscano. Atualmente, ela é vice-presidente do PSDB Estadual. Nacionalmente, fez parte do grupo de estudo da Unale que formulou políticas públicas para combater a violência contra a mulher. Ela integra a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS).
Fonte: ClickPB
Foto: ClickPB