O deputado estadual Cabo Gilberto (PL), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (09), disse que é de fato pré-candidato a deputado federal, e que sua meta era fazer parte do partido do presidente Jair Bolsonaro, desde que ele não pertencesse a base do governador João Azevêdo.
“Estou como pré-candidato a deputado federal, iremos cumprir muito bem nossa missão, e representar o povo paraibano em Brasília”, disse.
Na ocasião, o cabo reforçou sua luta pela Segurança Pública e disse que é sua principal bandeira de defesa, além da duplicação da BR 230 até Cajazeiras, geração de emprego e renda, dentre outras.“Como deputado federal em Brasília iremos defender o Estado da Paraíba e o nosso carro chefe é a Segurança Pública”, pontuou.
Cabo Gilberto que recentemente migrou do PSL para o PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, contou que recebeu o convite do presidente da legenda na Paraíba, deputado Wellington, para ser vice-presidente, e que está trabalhando para fortalecer o partido no Estado.“Estamos trabalhando duro para formar o maior partido da Paraíba”, frisou.O parlamentar disse que apoiará Nilvan Ferreira como pré-candi
datura ao Governo do Estado, e irá seguir com quem o presidente Jair Bolsonaro apoiar.“O nosso pré-candidato já foi decidido, e é prego batido e ponta virada. Nilvan Ferreira é o cabeça de chapa, está no PL e iremos até o fim”, explicou.
O deputado comentou sobre os problemas do Estado e criticou a forma como a Segurança e a Saúde são tratadas na Paraíba. Segundo ele, é necessária transparência e maior atenção aos problemas enfrentados pela população.
FONTE: SE LIGA PB