Evitando falar diretamente sobre rompimentos partidários, o senador paraibano e presidente do MDB da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, disse em entrevista que há meses não conversa com o governador João Azevêdo (Cidadania).
Nesta quinta-feira (30), ele declarou que a última vez que falou com João foi no mês de abril e que esse distanciamento e falta de diálogo por parte do gestor estadual, dá a entender que o mesmo não está interessado na manutenção da aliança.
– Se você passa um tempo sem bater um papo, sem poder ouvir a quem foi um aliado desde o primeiro instante, dá uma ideia natural e plenamente compreensível, defensável e entendível de dizer que não há tanto interesse que aquela legenda e o seu corpo partidário participem conosco desta forma – desabafou.
Perguntado se guarda mágoas de João, Veneziano sinalizou que não alimenta ressentimentos nem dos seus piores críticos.
– Eu não me alimento de mágoas ou ressentimentos. Não tenho rancor de quem quer que seja, nem dos mais ferrenhos algozes… Vivo aos 51 anos com o coração muito leve porque não nutro esses sentimentos que ao meu ver são menores e subterrâneos – pontuou.
FONTE: PARAIBA ONLINE