“Nós já vínhamos conversando sobre isso há muito tempo. Com esse posicionamento se abre uma nova discussão sobre a candidatura do campo das oposições na Paraíba, que hoje tem os faróis ligados ao nome de Pedro Cunha Lima”.
Essa foi a declaração do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) ao opinar sobre a decisão do ex-prefeito campinense Romero Rodrigues (PSD) de destistir da candidatura ao Governo da Paraíba e anunciar sua pré-candidatura a deputado federal em 2022, mas também ao mencionar quem seria o novo representante da oposição no pleito.
“Ele pode ser sim o nosso candidato. Apesar da decisão de Romero, eu acredito que nós estejamos ainda no mesmo campo, o das oposições, assim como o deputado Walber Virgulino, Cabo Gilberto e o pré-candidato Nilvan Ferreira. Estamos no mesmo campo. Se estaremos jogando com a mesma camisa já é outra discussão, que ficará mais pra frente”, completou Tovar.
Já está agendada para a próxima segunda-feira uma coletiva do PSDB, em João Pessoa, mas também com transmissão online pelos canais da legenda onde a cúpula tucana deve anunciar o nome do deputado Pedro Cunha Lima como pré-candidato ao Palácio da Redenção.
FONTE: PARAIBA ONLINE