7.7 C
Nova Iorque
Sábado, Novembro 16, 2024

Buy now

spot_img

Presidente que ALPB não teme analisar contas de Ricardo Coutinho

- Propaganda -

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB) fez uma advertência aos integrantes do Parlamento, na última sessão do ano realizada nesta quarta-feira (15), em especial ao deputado Tovar Correia Lima (PSDB) sobre a deliberação da matéria referente às contas do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), que foram rejeitadas pelo TCE e deverá ser votada na Assembleia Legislativa no próximo ano.

Ele prestou solidariedade aos demais deputados que se sentiram atingidos com a fala do deputado, que disse que a matéria só será aprovada pela maioria por medo da Polícia.

“Quero dizer que a Casa está acostumada a grandes debates e no momento oportuno o Parlamento irá se debruçar sobre esse processo de contas do ex-governador e tomará a decisão que achar mais correta e mais justa dentro desse processo”, explicou.

Conforme Galdino, nenhum dos 36 deputados têm medo de encarar esse debate e o fará de forma tranquila, sempre pautado na melhor política pública possível como se tem feito até então. Ele disse ainda que tem procurado cada vez mais buscar melhorar o conceito do Poder Legislativo, mas que os deputados têm que colaborar.

“Essa fala de Tovar foi acompanhada também pelo deputado Wallber Virgolino num programa de Rádio, que comentou algo parecido e até pior. Na empolgação das entrevistas os colegas terminam falando coisas que não contribuem em nada e isso não conquista voto, mas de certa forma atinge a todos nós e cada de Epitácio Pessoa”, pontuou.

Com relação ao episódio protagonizado por Wallber Virgolino, relatado por Adriano, o deputado aliado de Bolsonaro teria dito que: “90% dos deputados têm rabo preso com Ricardo Coutinho”.

FONTE: PARAÍBA ONLINE

Artigos Relacionados

Se Inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

SIGA NOSSO INSTAGRAM

- Propaganda -spot_img

Artigos Mais Recentes

- Propaganda -