O deputado federal Hugo Motta (Republicanos) comentou sobre o cenário político da Paraíba e considerou que os “estremecimentos” entre o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o governador João Azevêdo (Cidadania) são pequenos e podem ser resolvidos com uma conversa.
Ele avaliou que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), está se dando o direito de dialogar com outros atores que não estão no seu campo de oposição. Também disse que ainda não é possível dizer que haverá uma aliança entre Romero e João Azevêdo.
A respeito das projeções do Republicanos, ele disse que o projeto é de que no mínimo dois deputados federais da Paraíba sejam eleitos em 2022 pela legenda.
Ele ainda garantiu que o Republicanos vai seguir no apoio à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania), com a reivindicação de que haja uma vaga na majoritária para o partido.
“Queremos discutir a chapa majoritária, que é natural para um partido do nosso tamanho. Nós vamos defender que a gente seja ouvido e que a gente participe das discussões”, disse.
FONTE: PARAIBA ONLINE